Psst...

Do you want to get language learning tips and resources every week or two? Join our mailing list to receive new ways to improve your language learning in your inbox!

Join the list

Portuguese Audio Request

tiralinka
176 Words / 3 Recordings / 1 Comments
Note to recorder:

Natural speed please :)
Obrigada!

Cadê joias, mulheres e mansões? Surfistas milionários fogem da ostentação.

De um lado, carrões, mansões e festas cheias de belas mulheres. De outro, chinelo, boas ondas e praias tranquilas. Ostentadores e surfistas têm em comum os milhões de dólares que ganham por meio do esporte, mas a semelhança para por aí. No surfe é assim: a ostentação não tem lugar.

Um surfista profissional também enche o bolso. Estima-se que a fortuna de Kelly Slater, norte-americano 11 vezes campeão mundial e uma lenda no esporte, ultrapasse os US$ 30 milhões. O havaiano John John Florence, de apenas 23 anos, é um dos que mais ganham anualmente com prêmios e patrocinadores: são cerca de US$ 5 milhões.

No entanto, surfista geralmente prefere trocar o luxo pela paz. Para eles, ostentar é acordar de frente para o mar ou poder explorar ondas nas melhores praias do mundo. Nada parecido com o estilo de vida de personalidades como o boxeador Floyd Mayweather, o lutador de MMA Conor McGregor ou o jogador de pôquer Dan Bilzerian, como provam as fotos abaixo.

Recordings

Comments

lgustavor
Jan. 3, 2016

Português do Brasil de Brasilia (Capital do Brasil) o carioca puxa o som do s.