Psst...

Do you want to get language learning tips and resources every week or two? Join our mailing list to receive new ways to improve your language learning in your inbox!

Join the list

Portuguese Audio Request

mwilliams
155 Words / 2 Recordings / 0 Comments
Note to recorder:

Olá! Estou a aprender o Português europeo.

Sou de Londres e moro aqui desde que nasci. Gosto imenso da cidade, porque é a minha terra, mas também porque é uma cidade muito internacional.

Londres, é claro um lugar muito inglês, mas há também muitas comunidades de pessoas de outros países (e os seus descendentes), especialmente os países que eram colônias do Império Britânico.

Eu moro no norte da cidade e o meu bairro chama-se “Palmers Green”. É um lugar bastante residencial, mas há tambem algumas lojas e muitos restaurantes. Em Palmers Green é possível parar para comer as comidas da Índia, da Grécia, da Itália, da China, e da Turquia. Pessoalmente, gosto de provar as comidas estrangeiras, mas de vez em quando gosto de comer “chips”, uma comida tipicamente inglesa. Uma vez por semana saio com o meu pai para comer. O meu pai gosta das comidas italianas e inglesas, mas não gosta da comida indiana porque é muito picante para ele.

Recordings

  • Londres – uma cidade inglesa e internacional ( recorded by Calldeira ), brazilian

    Download Unlock
  • Londres – uma cidade inglesa e internacional ( recorded by hreis ), Brazilian Portuguese (São Paulo)

    Download Unlock

Comments

Overview

You can use our built-in RhinoRecorder to record from within your browser, or you may also use the form to upload an audio file for this Audio Request.

Don't have audio recording software? We recommend Audacity. It's free and easy to use.