Psst...

Do you want to get language learning tips and resources every week or two? Join our mailing list to receive new ways to improve your language learning in your inbox!

Join the list

Portuguese Audio Request

Telma2015
170 Words / 2 Recordings / 0 Comments

Meu escritório

Como a maioria dos escritórios, o meu escritório é um lugar onde eu posso me concentrar no meu trabalho e se sentir confortável ao mesmo tempo. Claro, eu tenho todo o equipamento necessário na minha mesa. Eu tenho o telefone ao lado da máquina de fax no lado direito da minha mesa. Meu computador está no centro da minha mesa com o monitor diretamente na minha frente. Eu tenho uma cadeira de escritório confortável para sentar e algumas fotos de minha família entre o computador eo telefone. A fim de ajudar-me a ler, eu também tenho uma lâmpada perto do meu computador que eu uso à noite, se eu trabalhar até tarde. Há uma abundância de papel em uma das gavetas do armário. Há também os grampos e um grampeador, clipes de papel, marcadores, canetas e borrachas na outra gaveta. Na sala, há uma confortável poltrona e um sofá para sentar. Eu também tenho uma mesa baixa em frente ao sofá em que existem algumas revistas do setor.

Recordings

  • meu escritório ( recorded by vanguedes ), brazilian portuguese

    Download Unlock
    Corrected Text
    more↓

    Meu escritório

    Como a maioria dos escritórios, o meu escritório é um lugar onde eu posso me concentrar no meu trabalho e me sentir confortável ao mesmo tempo. Claro, eu tenho todo o equipamento necessário na minha mesa. Eu tenho o telefone ao lado da máquina de fax no lado direito da minha mesa. Meu computador está no centro da minha mesa com o monitor diretamente na minha frente. Eu tenho uma cadeira de escritório confortável para sentar e algumas fotos de minha família entre o computador eo telefone. A fim de ajudar-me a ler, eu também tenho uma lâmpada perto do meu computador que eu uso à noite, se eu trabalhar até tarde. Há uma abundância de papel em uma das gavetas do armário. Há também os grampos e um grampeador, clipes de papel, marcadores, canetas e borrachas na outra gaveta. Na sala, há uma confortável poltrona e um sofá para sentar. Eu também tenho uma mesa baixa em frente ao sofá em que existem algumas revistas do setor.

  • meu escritório ( recorded by rfdornelles ), São Paulo

    Download Unlock

Comments