Psst...

Do you want to get language learning tips and resources every week or two? Join our mailing list to receive new ways to improve your language learning in your inbox!

Join the list

Portuguese Audio Request

Seiya
165 Words / 2 Recordings / 0 Comments
Note to recorder:

Isso é a primeira parte de um post no meu blog e gostaria que alguem lesse para eu praticar meu speaking. e si tiver alguns erros por favor corrigem os erros ou modifiquem os frases para soar mais natural.

«Oh, você fala bem inglês».Isso é o que me dizem de vez em quando desde que saí da Califórnia em 2012. Algumas pessoas até achavam que minha lingua materna fosse inglês, apesar de não terem ideia de onde sou. Mas, pouco tempo depois, eles percebem que eu tenho sotaque. Ainda assim, é o melhor elogio para todas as pessoas que aprendem um idioma, né? As pessoas te confundem com um falante nativo por você falar muito bem o idioma. Mas os japoneses que eu conheci acham que não sou do Japão, não só por causa do meu inglês, mas também por causa do meu japonês. Alguns deles me disseram que eu falo de jeito estranho. Não percebo porquê. Tanto faz. Enfim, hoje eu gostaria de compartlhar com vocês minha experiência de aprendizagem do inglês. Eu ainda continuo aprendendo todos dias particularmente para aprimorar escrita e para poder me expressar bem. Mas eu acredito que nos últimos 7 anos eu consegui um bom nivel de inglês.

Recordings

  • Eu e inglês ( recorded by claudiofreitas ), Paulistano (from São Paulo, SP)

    Download Unlock
    Corrected Text
    more↓

    "Oh, você fala bem inglês". Isso é o que me dizem de vez em quando desde que saí da Califórnia em 2012. Algumas pessoas até achavam que minha lingua materna fosse inglês, apesar de não terem ideia de onde sou. Mas, pouco tempo depois, eles percebem que eu tenho sotaque. Ainda assim, é o melhor elogio para todas as pessoas que aprendem um idioma, né? As pessoas te confundem com um falante nativo por você falar muito bem o idioma. Mas os japoneses que eu conheci acham que não sou do Japão, não só por causa do meu inglês, mas também por causa do meu japonês. Alguns deles me disseram que eu falo de jeito estranho. Não percebo o porquê. Tanto faz. Enfim, hoje eu gostaria de compartlhar com vocês minha experiência de aprendizagem do inglês. Eu ainda continuo aprendendo todos dias particularmente para aprimorar escrita e para poder me expressar bem. Mas eu acredito que nos últimos 7 anos eu consegui um bom nivel de inglês.

  • Eu e inglês ( recorded by RParah ), Pará (Norte do Brasil)

    Download Unlock

Comments

Overview

You can use our built-in RhinoRecorder to record from within your browser, or you may also use the form to upload an audio file for this Audio Request.

Don't have audio recording software? We recommend Audacity. It's free and easy to use.