Psst...

Do you want to get language learning tips and resources every week or two? Join our mailing list to receive new ways to improve your language learning in your inbox!

Join the list

Portuguese Audio Request

Ashlee
222 Words / 2 Recordings / 2 Comments
Note to recorder:

Brazilian Portuguese

[FOTO1]A polícia prendeu ontem em Samambaia Cassio Santana Cruz, 34, suspeito de duas tentativas de homicídios. O homem tentou matar a esposa Ivoneide de Oliveira Santana, 25, e o chefe dela Saulo Israel Couto Barreto, 27, no dia 18 de março deste ano. Cassio desconfiava de um suposto caso entre a esposa e o chefe.

Leia mais notícias em Cidades

Uma promoção dada a mulher teria sido o estopim para que ele tomasse tal atitude. Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, no dia 12 de março, Cássio atacou a mulher pela primeira vez. Levou vitima para um local afastado entre Ceilândia e Brazlândia, e ameaçou a moça com uma arma na intenção dela confessar uma suposta relação com o chefe.

Ivoneide registrou queixa contra Cassio e a Justiça determinou que ele se afastasse da residência. Em 18 de março, o acusado tentou novamente matar a mulher em uma floricultura, mas ela conseguiu escapar. Na fuga Ivoneide entrou em um pet shop onde foi alcançada pelo marido, que disparou quatro vezes contra ela. As câmeras do estabelecimento registraram toda a ação. No mesmo dia o homem ainda foi na empresa em que a esposa trabalhava e atirou duas vezes contra o chefe. Cassio informou a polícia que passou um mês em Barreiras e que depois voltou para Samambaia onde foi preso.

Recordings

Comments

pitree
Dec. 5, 2013

Good recording with almost no accent.

suene7
Dec. 5, 2013

Thanks, Pitree

Overview

You can use our built-in RhinoRecorder to record from within your browser, or you may also use the form to upload an audio file for this Audio Request.

Don't have audio recording software? We recommend Audacity. It's free and easy to use.